#BBB20: Victor Hugo é o sétimo eliminado do BBB20, com 85,22% dos votos

#BBB20: Victor Hugo é o sétimo eliminado do BBB20, com 85,22% dos votos

Após encerrar a votação do Paredão entre BabuManu e Victor HugoTiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: “O BBB é uma busca por relevância aí dentro. Acho que não há nada pior para vocês do que chegar no Jogo da Discórdia e escutar que você é ou inofensivo ou irrelevante”.

Em seguida, Leifert afirma: “E aí você parte para a ofensiva, parte para o ataque. Fala: agora vai. E acaba criando uma realidade paralela para você. O que é um perigo do jogo. Nessa realidade você é protagonista, você chama injustiça de sensatez, falta de posicionamento de resiliência, chama jogo de retiro espiritual, chama arrogância de autoestima, chama mau humor de personalidade, chama conveniência de amizade. Fala: não, não é uma ofensa o que estou te dizendo. É um toque”.

O apresentador segue o discurso: “E aí vem o Paredão. O melhor despertador, o mais eficiente despertador do mundo. O maior desfibrilador do planeta Terra. Ele te dá um choque, você sai dessa sua viagem extracorpórea, dessa realidade paralela, volta, e fala: ‘Eita. O que está acontecendo?’ Veio a realidade”.

Logo depois, o apresentador anuncia: “Não foi por mal. Você fez o seu melhor. Você fez o que você achava correto. Só não deu certo. Ou, pelo menos, deu. Até a metade”. Ele continua: “Daqui para frente, pessoal, na segunda metade, não dá mais para viver uma realidade paralela. Encontre o seu lugar no jogo agora. E se for para sair, em uma terça-feira, que seja assim como hoje. Você fez o que você achava que você tinha que fazer”.

Victor Hugo é o sétimo eliminado do BBB20, com 85,22% dos votos. Manu recebeu 10,18%. Babu recebeu 4,6%.

Na sala, o psicólogo recebe os abraços dos colegas de confinamento. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o maranhense. “Gente, muito obrigado. Eu vivi um sonho aqui. Foi muito importante cada momento. Eu queria muito estar aqui. E eu me joguei com tudo. E eu vivi cada momento como se fosse o último. E tinha que chegar o último”, diz Victor Hugo.

Sétimo eliminado, Victor Hugo deixa a casa e conversa com Tiago Leifert

Sétimo eliminado, Victor Hugo deixa a casa e conversa com Tiago Leifert

Ao deixar o confinamento, o psicólogo é recebido pela plateia. “Victor Hugo!”, declara Leifert. Ele abraça os familiares e, logo depois, conversa com o apresentador. “Estou tranquilo. Eu pensei que eu fosse estar mais desesperado. Estou feliz para caramba. Tudo o que eu pensei que eu ia viver, acho que eu vivi mais ainda. Estou muito feliz”.

Victor Hugo BBB20 — Foto: Globo

Victor Hugo BBB20 — Foto: Globo

Relembre a trajetória de Victor Hugo

O psicólogo maranhense Victor Hugo entrou na casa do BBB20 como inscrito e integrou o grupo Pipoca. De cara, o time venceu a primeira Prova de Imunidade do jogo e não pode ser votado no primeiro Paredão, inclusive Victor Hugo. Ele foi elogiado pelos outros brothers durante a competição.

Brothers elogiam Victor Hugo: 'Você está igualzinho a hora que começou. Bem demais!'

Brothers elogiam Victor Hugo: ‘Você está igualzinho a hora que começou. Bem demais!’

Nas primeiras semanas, Victor Hugo passou a observar os competidores e a comentar que odiava gente que não tem opinião. Ele ainda disse que havia cinco plantas na casa. Em pouco tempo de convivência, Victor Hugo foi convidado por Mari para o desejado Almoço do Anjo, junto com Thelma.

O ex-brother também teve momentos de emoção. Victor Hugo chegou a chorar quando cada brother, numa roda, falou algo positivo de cada um. Ele ainda disse para Bianca: “Nós somos diferentes e iguais ao mesmo tempo. Depende da perspectiva. Se permita ser a doçura de pessoa que você é”.

Victor Hugo chora durante momento com brothers

Victor Hugo chora durante momento com brothers

O psicólogo chegou a comentar que não conseguiu fazer amizades no BBB20. “Até agora, eu estou muito surpreso que não aconteceu comigo aqui fazer uma grande amizade. Eu sou uma pessoa muito amiga, lá fora”, desabafou.

Durante votação para a formação do terceiro Paredão, Victor Hugo e Felipe foram os dois participantes mais votados pela casa. Mas eles tiveram a chance de se livrar da berlinda na Prova Bate e Volta. Victor Hugo levou a melhor.

Victor Hugo se livra do Paredão na Prova Bate e Volta

Victor Hugo se livra do Paredão na Prova Bate e Volta

Depois da vitória, ele resolveu conversar com todos os brothers e disse: “Eu não estou em cima do muro, eu me posicionei e fiquei ao lado das meninas”. Depois, em conversa com Gizelly, ele comentou sobre o número de votos que recebeu: cinco.

No Jogo da Discórdia “Monte a Sua Final”, os brothers precisavam eleger com quem gostariam de estar na Final do BBB20, Victor Hugo não foi citado. O psicólogo chegou a comentar que, mesmo sendo rejeitado na casa, o que importava para ele era do lado de fora.

Um momento icônico de Victor Hugo no BBB20 foi na Festa da Líder Gabi, quando o brother chegou a se declarar para Guilherme, que contou a Mari: “Ele falou: ‘Eu piro em ti’. Não com essas palavras. Um carinho eu dou, mas ele está se empolgando”. Depois, foi o próprio Victor quem foi se confessar para Mari que não gostaria que Guilherme se afastasse dele.

Victor Hugo desabafa com Mari sobre Guilherme: 'Não quero que ele se afaste de mim'

Victor Hugo desabafa com Mari sobre Guilherme: ‘Não quero que ele se afaste de mim’

Victor Hugo comemorou seu aniversário de 26 anos no BBB20. Os brothers cantaram “Parabéns a você” para ele, que agradeceu a lembrança. No mesmo dia, ele ganhou um presentão de aniversário: venceu a Prova do Anjo, e ainda ganhou R$ 5 mil em compras. Ele escolheu Bianca e Flayslane para o Castigo do Monstro e ouviu das sisters: “Você é falso e dissimulado”, apontou Flayslane.

Para o Almoço do Anjo, o maranhense escolheu Guilherme e Gizelly para curtirem o momento com ele. E, ao assistir as mensagens da família, ele se emocionou.

Almoço do Anjo: Victor Hugo se emociona com vídeo da família

Almoço do Anjo: Victor Hugo se emociona com vídeo da família

Em noite de formação de Paredão, Tiago Leifert começou a dinâmica perguntando ao Anjo Victor Hugo quem ele imunizava. Ele, então, imunizou Mari.

No Jogo da Discórdia do dia 17/2, dois brothers foram eleitos os influenciadores do jogo: Pyong, com 16 votos, e Lucas, com 14. Já os mais influenciáveis foram Guilherme e Victor Hugo, empatados com 12 votos cada um.

Victor Hugo sofreu com a Eliminação de Guilherme, que foi o sexto participante a deixar o reality.

Depois, nos últimos dias de confinamento, o psicólogo se desentendeu com alguns brothers. Ele discutiu com Pyong depois da formação do sexto Paredão. O maranhense disse que a autoconfiança do hipnólogo era “ridícula”. Com Babu, a treta foi depois do Castigo do Monstro, que colocou Gizelly, Manu e Felipe no Quarto Branco.

Victor Hugo afirma para Pyong: 'Essa sua autoconfiança é ridícula'

Deixe uma resposta

Fechar Menu