#CineMuleka: Reality ‘Casamento ás cegas’ faz sucesso na Netflix

#CineMuleka: Reality ‘Casamento ás cegas’ faz sucesso na Netflix

Esse tipo de atração deve ser a nova aposta da empresa

#ClubedaPipoca: Reality 'Casamento ás cegas' faz sucesso na Netflix

Casamento ás cegas (Love is Blind) é o reality show da Netflix em que 30 pessoas solteiras, 15 homens e 15 mulheres, ficam confinadas à procura de seu verdadeiro amor. Mas tudo isso às cegas. Eles podem conversar, mas não se ver. Após se escolherem, os casais noivam e passam uma espécie de lua de mel no México para se conhecerem de verdade. Eles têm até o dia do casamento para decidir se ficam juntos ou não.

A apresentação do reality show é de Nick Vanessa Lachey

“O participantes sabiam que era um experimento e é importante dizer que não havia expectativas, ninguém era obrigado a fazer nada. As decisões que eles tomaram eram completamente pessoais”, explicou Chris Coelen em entrevista ao E!.

Coelen disse ainda que nem todas as pessoas que toparam o desafio foram selecionada para o reality show. Inicialmente, entre 40 e 50 candidatos participaram dos primeiros dates, mas foram dispensados após 10 dias.

Segundo o criador de “Casamento às Cegas”, todo o processo que vemos na tela é real – das rodadas de encontros rápidos, escolhas dos participantes e até os casamentos.

A primeira temporada do reality já está completa na Netflix e tem dez episódios, que foram lançados gradualmente.

Deixe uma resposta

Fechar Menu