#CineMuleka: (Série Netflix) VOCÊ

#CineMuleka: (Série Netflix) VOCÊ

Joe é um stalker obcecado por suas paixões e elimina qualquer obstáculo que o atrapalhe

#ClubedaPipoca Indica: (Série Netflix) VOCÊ

Você conta a história de Joe Goldberg – interpretado aqui por Penn Badgley de Gossip Girl. Joe fica simplesmente encantado ao conhecer uma jovem chamada Beck (Elizabeth Lail), uma mulher que ele acredita ser a garota dos seus sonhos. Assim, rapidamente o amor instantâneo é substituído por uma obsessão incontrolada. Joe, então, passa a fazer de tudo para controlar o que está em volta de Beck. Sem perceber, a garota se vê dentro da vida de Joe, e em uma armadilha que se torna, cada vez mais, perigosa.

Outro elemento importante que ajuda Você a funcionar é o núcleo coadjuvante. Os personagens são extremamente importantes para contribuir com a fluidez da trama.

Peach, a melhor amiga de Beck, é uma ótima personagem.

A série nunca para de surpreender seu público. Nas duas temporadas já lançadas, vemos alguns plot twists que realmente mudam completamente o rumo da história. Alguns são muito bem construídos, com pistas espalhadas desde o começo – enquanto outros surgem do nada, mas mudam a dinâmica dos personagens e como nós os enxergamos.

Por conta disso, Você nunca fica entediante, já que cada episódio guarda alguma “surpresa”. E isso impacta diretamente na vida de Joe, que precisa lidar com as consequências de suas ações de maneiras bem inusitadas. Além disso, essas reviravoltas nunca são gratuitas, já que possuem um local muito claro na história da série.

O final da primeira temporada possui um desfecho inesperado, daqueles que você não acredita estar acontecendo. Mas tudo fica muito bem explicado. E quando você pensa ter a história chegado a um fim satisfatório, a trama abre um leque de oportunidades para uma nova temporada.

Você tem duas temporadas disponíveis na Netflix, a terceira já está confirmada.

Deixe uma resposta

Fechar Menu