#BBB20: Globo abre pela primeira vez local onde votos são computados; conheça

#BBB20: Globo abre pela primeira vez local onde votos são computados; conheça

O Fantástico mostra, pela primeira vez, o Data Center da Globo. Para se ter uma ideia, os computadores do local são capazes de receber até 1 milhão de votos por minuto.

BBB 20: Globo abre pela primeira vez local onde votos são computados; conheça o local

BBB 20: Globo abre pela primeira vez local onde votos são computados; conheça o local

O BBB 20, que termina amanhã (27), parece ser a edição dos recordes. Entre tantos outros, o programa chegou ao incrível número de mais de 1,5 bilhão de votos, no paredão disputado entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzales. E toda ver que alguém clica para dar o seu voto, no calor da emoção de uma torcida apaixonada, esse voto vai parar em um ambiente específico. Um lugar a que o Fantástico teve acesso.

Barulhento, frio e lotado de servidores com uma capacidade gigantesca de processamento. Para se ter uma ideia, eles são capazes de receber até um milhão de votos por minuto. E assim o resultado vai surgindo. A final do programa vai ser disputada entre Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma, uma final 100% feminina em um programa marcado pela união entre as mulheres.

Nós conversamos com Babu Santana, eliminado no último sábado. “A cabeça tá borbulhando, tô muito feliz, é uma explosão de sentimento”, contou ele ao Fantástico. Babu foi eliminado com 57% dos votos. Um número que é calculado longe da casa do BBB, em uma central onde todas as votações do programa são computadas. Um local secreto, que o Fantástico mostra pela primeira vez ao público, na reportagem em vídeo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu