#BBB20: Thelma é a campeã do reality com 44,10% dos votos

#BBB20: Thelma é a campeã do reality com 44,10% dos votos

Thelma é a grande vencedora do Big Brother Brasil 20

Thelma é a grande vencedora do Big Brother Brasil 20
Thelma é a campeã do BBB20 com 44,10% dos votos – TV Globo

Thelma é a grande vencedora do Big Brother Brasil 20.

Com 44,10% dos votos, a sister venceu a final contra Rafa Kalimann e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na ocasião, Tiago Leifert quebrou o protocolo e apareceu no jardim da casa para anunciar, ao vivo, a grande campeã da edição.

“Representar é o que você faz de mais bonito. […] Desde sempre, na profissão dela e, não é o meu lugar de fala, na cor da pele, a Thelma estava sempre contra as estatísticas. Ela samba na cara da sociedade. No programa, a Thelma operou os adversários sem anestesia. E teve o voto mais difícil dessa temporada, quando votou no Babu, arriscando até perder a finalQue mulher corajosa, muito obrigada por essa empoderada maravilhosa”, disse ele.

Ainda no discurso, o apresentador elogiou Rafa: “[…] Você é a capitã, a influenciadora. A gente precisava de você, quando te chamava pra votar e indicar alguém era um alívio. Obrigada por essa temporada maravilhosa’.

Considerada uma das temporadas mais históricas do BBB, Leifert se emocionou: Temporada histórica. Algumas pessoas dizem que foi a melhor de todos os tempos. Eu acho que é. Mas eu sou suspeito para falar. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro. A gente conseguiu falar com leveza e inteligência de assuntos muito difíceis”.

Minutos antes, Manu Gavassi foi anunciada como terceiro lugar da disputa, com 21,9% dos votos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu