#Músicas: Vitão elogia parceria feminina no trabalho: ‘É um privilégio estar ao lado de mulheres tão fortes’

#Músicas: Vitão elogia parceria feminina no trabalho: ‘É um privilégio estar ao lado de mulheres tão fortes’

Depois de trabalhar com Anitta, Luísa Sonza e Ivete Sangalo, o cantor lança nesta quinta-feira, 14/5, a música ‘Sem Limites’ com Ludmilla e WC no Beat

Vitão comemora parcerias durante a quarentena  — Foto: Divulgação

Vitão comemora parcerias durante a quarentena — Foto: Divulgação

Um dos destaques da nova geração da música, Vitão já consolidou parcerias de sucesso em sua carreira. Em menos de um ano, o paulista emplacou hits ao lado de cantoras brasileiras reconhecidas, como Luísa SonzaAnittaIvete Sangalo e agora Ludmilla.

O trabalho com elas é motivo de bastante orgulho para este cantor, que começou divulgando covers em seu canal de vídeos na internet.

“É um privilégio estar ao lado de mulheres e artistas como essas, tão incríveis, fortes e boas no que fazem. São todas mulheres que eu admiro muito! São trabalhadoras e por toda essa força, garra, beleza e talento, estão dominando o Brasil”, disse em entrevista ao Gshow.

Leia tambémVitão fala sobre parceria com Ivete Sangalo: ‘Passo gigantesco na minha carreira’

Vitão festeja parceria com Ludmilla e WC no Beat  — Foto: divulgação

Vitão festeja parceria com Ludmilla e WC no Beat — Foto: divulgação

Nesta quinta, 14/5, ele se prepara para uma colaboração estrelada: desta vez, com a cantora Ludmilla. Ao lado do WC no Beat, os dois lançam “Sem Limites”, uma música que tem tudo para conquistar o Brasil.

“Espero que as pessoas recebam bem. É uma mistura de funk, com trap [gênero musical derivado do rap] e uma pegada brasileira também. Fiz referência ao Tim Maia e acho que tem um pouquinho do gosto de cada um lá. Tem um pouco de mim, da Lud, do WC”, explica.

Confira um trecho da música:

A expectativa é grande nas redes sociais. Durante toda a semana, o trio compartilhou trechos da música e do clipe, que é inédito.

“O clipe tem muita dança, risada, partes divertidas. Ficou muito lindo. Gostei muito das luzes dele, principalmente. Tem muita roda de dança, gente boa e a música é muito boa”, revela, sem modéstia.

Enquanto se prepara para as próximas emoções da semana, ele revela seu próximo passo:

“Eu tenho uma música nova. Ainda não vou dizer a data, mas será em breve. É com uma grande amiga minha, muito talentosa, muito incrível e linda”, diz, ao fazer mistério sobre a próxima parceria.

Reveja Vitão e Ludmilla juntos no SóTocaTop de verão:

Ludmilla e Vitão cantam sucesso 'Embrasa'

Deixe uma resposta

Fechar Menu