#Focanafofoca: Ariana Grande rebate rapper que a acusa subornar o ranking da Billboard

#Focanafofoca: Ariana Grande rebate rapper que a acusa subornar o ranking da Billboard

Tekashi 6xi9ine ficou em terceiro lugar, enquanto parceria da cantora com Bieber aparece em primeiro

Ariana Grande rebate rapper que a acusa subornar o ranking da Billboard
Ariana Grande disse que Tekashi 6xi9ine precisa ser humilde (Foto: Divulgação/Instagram)

Justin Bieber e Ariana Grande foram às redes sociais nesta segunda-feira, 18, para responder acusações do rapper Tekashi 6xi9ine, que afirma que a cantora subornou a Billboard para aparecer no primeiro lugar com a música Stuck With U.

A revista Billboard publica, semanalmente, uma lista que avalia as 100 músicas mais vendidas. Nesta semana, a parceria de Ariana Grande e Justin Bieber apareceu em primeiro lugar no ranking. Enquanto isso, o novo single de 6ix9ine, GOOBA, ficou na terceira posição. O rapper afirma que 30 mil cópias de Stuck With U teriam sido compradas com o mesmo cartão.

“Qualquer um que me conheça ou me segue por algum tempo sabe que os números não são a força motriz por trás de nada do que eu faço. Eu me sinto grata por poder cantar. Grata por haver pessoas que querem me ouvir”, disse Ariana, em um post no Instagram. “Os meus fãs compraram essa música [Stuck With U]. Os fãs de Justin compraram essa música. Os nossos fãs compraram essa música. Nenhum deles comprou a música mais do que quatro vezes, como dizem as regras”, completou.

A cantora ainda parabenizou os colegas que apareceram na parada desta semana, “até o cara do número 3”, em referência ao rapper. “Para qualquer pessoa que esteja chateada com a sua posição na parada, ou que esteja tentando de todas as maneiras descreditar mulheres trabalhadoras (e só elas, por algum motivo), eu peço que você seja humilde”, escreveu.

Enquanto isso, Justin Bieber publicou stories em que critica o 6ix9ine por direcionar os ataques apenas a Ariana. “Esta é a minha música com a Ariana Grande, e eu me sinto honrado por trabalhar com ela. Se você vai dizer o nome dela, tenha certeza de dizer o meu. É nossa música”.

Ouça a canção de Ariana Grande com Justin Bieber:

Deixe uma resposta

Fechar Menu