#ClubedaPipoca: Chris Evans, o Capitão América grava vídeo para garoto que salvou a irmã: “Herói”

#ClubedaPipoca: Chris Evans, o Capitão América grava vídeo para garoto que salvou a irmã: “Herói”

A história do garoto Bridger Walker, de 6 anos que ficou famoso nas redes sociais depois de ter salvo a sua irmã mais nova do ataque de um cão enquanto os dois passeavam na rua chegou até os heróis do ‘Universo Marvel’. Ele se colocou entre o animal e a menina para poder defendê-la e acabou sendo mordido diversas vezes, passando uma longa cirurgia e levando 90 pontos.

Ele que é fã declarado dos Vingadores ganhou um vídeo no qual Chris Evans – o Capitão América – o parabeniza pelo feito, o chama de herói e revela que o garoto vai ganhar um escudo autêntico do super-herói!

O ator entrou em contato com a família que gravou a reação de Walker ao assistir ao recado de Chris.

“Eu li sua história e vi o que você fez. Tenho certeza que você ouviu isso muitas vezes nos últimos dias, mas deixe-me ser o próximo a te dizer isso: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã é tão sortuda de ter você como um irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você. Eu vou achar o seu endereço e vou te mandar um escudo autêntico do Capitão América, porque, cara, você merece. Continue sendo o homem que você é, precisamos de pessoas como você. Segure aí, eu sei que a recuperação pode ser dura, mas baseado no que eu vi… Não tem muitas coisas que possa superar”

Outros atores que interpretam super-heróis nos cinemas também mandaram mensagens a Bridger Walker, como Mark Ruffalo, Tom Holland, Hugh Jackman e Zachary Levi.

Deixe uma resposta

Close Menu