Após melhora no quadro de saúde, Cauan recebe alta da UTI

Após melhora no quadro de saúde, Cauan recebe alta da UTI

Dupla de Cleber, o cantor Cauan Máximo recebeu nesta segunda-feira, 24, alta da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Anis Rassi após apresentar uma melhora no quadro de saúde. A informação foi confirmada pela assessoria ao repórter da Band Goiânia, Lucas Santana. 

“Cauan recebeu alta da UTI e ele já está no quarto convencional, por conta desses exames que foram feitos e mostraram essa melhora no quadro de saúde do cantor”, disse Santana no Melhor da Tarde

Os pais do sertanejo, João Luiz e Shirlei Máximo, continuam internados em estado grave. “O Cauan ainda não sabe que os pais estão internados com Covid-19. A família decidiu não falar, temendo uma piora ou que prejudicasse a situação do cantor. Provavelmente com essa melhora, de acordo com a assessoria, ele vai ser informado”, o repórter. 

“O Cauan ainda não sabe que os pais estão internados com Covid-19. A família decidiu não falar, temendo uma piora ou que prejudicasse a situação do cantor. Provavelmente com essa melhora, de acordo com a assessoria, ele vai ser informado”, completou. 

A apresentadora Catia Fonseca celebrou as boas notícias. “Na última sexta-feira, a gente estava apreensivo porque o estado de saúde do Cauan era gravíssimo, a situação havia se complicado. Até o Cleber havia dito para rezar pelo Cauan que a situação não estava fácil. Graças a Deus, dois dias depois ele foi transferido para o quarto”, disse. 

Deixe uma resposta

Close Menu