Ratinho Júnior se antecipa e busca doses de Coronavac em São Paulo

Ratinho Júnior se antecipa e busca doses de Coronavac em São Paulo

O governador Carlos Massa Ratinho Júnior divulgou nas suas redes social que o estado do Paraná partiu ainda durante a madrugada desta segunda-feira (18/1) para buscar as doses da vacina contra o coronavírus, em São Paulo. O repasse para municípios paranaenses deve começar já na tarde de hoje.

“Viemos buscar as primeiras doses da vacina para o nosso Paraná. Estamos preparados para iniciar a vacinação. Caminhões e aeronaves a postos para levar a vacina para todos os municípios paranaenses”, divulgou o governador na sua página no Instagram.

15ª Regional de Saúde de Maringá recebe itens para vacinação contra a Covid-19

A 15ª Regional de Saúde de Maringá recebeu 100 mil itens para a vacinação contra a covid-19 do Governo do Estado. São seringas, máscaras, luvas e carteiras de vacinação. Os materiais começaram a ser distribuídos em Maringá e as cidades da regional nesta segunda-feira, 18. Autoridades estiveram presentes no encontro que marcou o início da distribuição, com muita expectativa para a chegada da vacina.

Segundo o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, Maringá deve receber as primeiras doses até esta terça-feira, 19, mas o processo de vacinação deve começar como o previsto anteriormente, na quarta-feira, 20, às 10h.

Deixe uma resposta