Breno e Caio César deletam perfis das redes sociais e aumentam rumores do fim da dupla

Breno e Caio César deletam perfis das redes sociais e aumentam rumores do fim da dupla

A dupla sertaneja formada pelos irmãos Breno e Caio César pode ter acabado. Desde o fim do ano passado esse mistério tem intrigado os fãs.

Eles apagaram os perfis das redes sociais, sem ao menos dar satisfação a quem sempre acompanhou a carreira deles, o que deixou muitos fãs chateados.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles,”tudo leva a crer que, por enquanto, a dupla chegou ao fim”. Eles não se pronunciam oficialmente e não responderam mensagens do colunista.

Em janeiro deste ano, Caio chegou a reativar sua conta e deixou de seguir mais de 300 pessoas, entre elas alguns fãs, mas depois apagou novamente. Em fevereiro, a mãe dos cantores respondeu uma fã dizendo que eles voltariam quando estivesse pronto o novo projeto. 

Leo Dias conversou com a ex-BBB Munik Nunes, namorada de Caio Cesar, e ela disse que o cantor está recluso, mas não respondeu sobre o fim da dupla. “O Caio está sem rede social. Está no casulo, escrevendo muito”, disse.

Breno e Caio César formaram a dupla há 7 anos. Em 2018 lançaram Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor, canção que ficou entre as cinco mais tocadas do Brasil.

Deixe uma resposta