NOTÍCIAS

Beneficiários Unimed ganham desconto no cinema de Paranavaí toda terça-feira

Com o sucesso da estreia da 1ª sessão Unimed na última semana, agora os conveniados terão desconto no ingresso e na pipoca toda terça-feira.

O cinema de Paranavaí ficou lotado na última terça-feira (22) com a estreia da sessão Unimed, benefício exclusivo do clube desconto, que oferece vantagens para os beneficiários do plano e levou mais de 200 pessoas para assistir ao filme Batman. A ideia é do analista de marketing, João Paulo Aguiar.

Os “Bene”, além do ingresso, ganharam pipoca, com direito a um balde exclusivo da promoção. Quem também esteve presente no Shopping Cidade foi o próprio Batman. Ele tirou fotos com os fãs e, claro, assistiu ao filme junto com os demais amantes das telinhas. Acesse todas as fotos na seção Eventos do Portal da Cidade.

Depois do sucesso da 1ª sessão, agora a parceria entre os proprietários do cinema, Claudio de Sousa e Cleiton José Palangana, e a Unimed Paranavaí oferece um desconto especial para os beneficiários do plano, que podem pagar R$ 10 no ingresso e R$ 10 na pipoca todas as terças-feiras, a partir de hoje (29). Os horários das sessões podem ser acessados no site cineaston.com.br ou na imagem abaixo.

Fonte: Portal da Cidade de Paranavaí




01/04/2022 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
BOM DIA MULEKA