NOTÍCIAS

Brasileiro que viajava de fusca com seu cachorro morre ao bater em outro veículo nos EUA

Jesse Kez viajava o mundo com seu cachorro rumo ao Alaska; no acidente, que aconteceu nos Estados Unidos, os dois morreram

O brasileiro Jesse Koz, influenciador de 29 anos que viajava o mundo em um fusca branco com o seu cachorro, sofreu um acidente na última segunda-feira e morreu na hora. Segundo a Polícia do estado de Oregon, nos Estados Unidos, Koz teria tentado desviar de um carro que diminuiu a velocidade em uma curva e, nesta hora, bateu de frente com outro veículo. Além do influenciador, seu cão — Shurastey — morreu com a colisão. No outro veículo envolvido no acidente, uma criança sobreviveu sem nenhum ferimento.

Ocorrido na manhã da última segunda-feira, o acidente fechou a rodovia US 119, que liga a Califórnia ao estado de Oregon, por duas horas. A colisão foi por volta das 10h30, no horário local, quando o brasileiro Jesse Koz invadiu a contra-mão e bateu de frente com um Ford Escape.

Com ferimentos graves devido à colisão, Jesse Koz morreu no local. Seu cachorro, Shurastey, também foi vítima. O acidente ainda envolveu outras duas pessoas: a americana Eileen Huss, de 62 anos, que dirigia o SUV atingido pelo fusca, ficou ferida e foi levada para um hospital da região; e uma criança de 2 anos, que saiu ilesa, sem ferimentos, segundo a Polícia Estadual de Oregon.

Dirigindo um fusca branco, Jesse Koz viajava em direção ao Alaska, nos Estados Unidos, desde 2017. Na companhia de seu cão, o golden retriever Shurastey — que tinha, inclusive, conta verificada no Instagram, com 440 mil seguidores — já tinha percorrido mais de 85 mil quilômetros, totalizando17 países, como descrevia nas redes.

Fonte: Terra Brasil Notícias




25/05/2022 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO