NOTÍCIAS

Celso Portiolli esclarece confusão sobre diagnóstico de câncer: “Já tive, acabou”

Celso Portiolli foi às redes sociais esclarecer uma confusão a respeito de seu diagnóstico de câncer na bexiga, o qual chocou fãs e amigos do apresentador do SBT. De acordo com ele, as pessoas não devem ficar preocupadas com o assunto, uma vez que o tumor já foi retirado e o que ele deve fazer agora é apenas um tratamento de imunoterapia. Dessa vez, fez questão de colocar todas as frases no passado, enfatizando que teve a doença, passou por procedimento cirúrgico e está livre.

“Quero agradecer as mensagens de carinho, as ligações que estou recebendo, as mensagens nas redes sociais. Muito obrigado! Mas quero deixar claro apenas uma coisa que está assustando muita gente. Eu tive câncer. Não estou com câncer. Tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Não tem mais. Agora vou fazer só o tratamento de imunoterapia. Meus amigos me ligaram quase chorando, aqui. Eu tive, acabou”, explicou.

Ademais, Celso aproveitou o espaço mais uma vez para agradecer a Deus. De acordo com o apresentador, ele recebeu um mandado divino para fazer exames preventivos, o que ajudou o diagnóstico precoce e, por consequência, tratamento menos invasivo contra a doença.

“Foi Deus que me mandou fazer o exame, de verdade. Eu senti isso, tenho certeza que foi Deus que me mandou para achar isso logo no comecinho, está mais precoce. Está tudo bem, não vai ler a notícia e ficar triste, acabar com seu fim de ano. Eu tive! Agora é só tratar o preventivo”, justificou, mais uma vez.




30/12/2021 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
INFORMATIVO CÂMARA