NOTÍCIAS

Polícia Rodoviária Federal recupera caminhonete roubada em Paraíso do Norte

No início da noite desta terça-feira (22), os policiais fiscalizavam na ponte Ayrton Senna, em Guaíra/PR, quando deram ordem de parada para uma camionete GM/S10. A pessoa que estava conduzindo entrou em desespero, abandonou o veículo ainda em movimento e fugiu correndo para um matagal próximo.

Após conseguir parar o veículo, os policiais se dividiram para identificar um casal que estava dentro da camionete de carona e tentar pegar o fugitivo. Uma equipe da Polícia Militar auxiliou nas buscas, mas o suspeito não foi encontrado. Em fiscalização minuciosa, os agentes verificaram que o veículo em questão foi roubado ontem a noite na cidade de Paraíso do Norte/PR.

O homem e a mulher que estavam dentro do veículo, foram encaminhados como suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra. Aos agentes eles informaram que vieram de Paranavaí/PR e pegaram carona com um desconhecido para chegarem até o Paraguai apenas para conhecer. O veículo também foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e está à disposição para os verdadeiros donos.




23/02/2022 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO