NOTÍCIAS

Rompimento de adutora afeta o abastecimento em bairros de Paranavaí

A Sanepar informa que houve rompimento em uma das adutoras de água de Paranavaí, nesta sexta-feira (14). A tubulação rompeu na Avenida Heitor de Alencar Furtado, no Bairro Santos Dumont. As equipes trabalham no conserto, devendo concluir os trabalhos às 13h.

O rompimento afeta o fornecimento de água para as regiões do Jardim Três Marias, Jardim América, Jardim Vânia, Jardim Simara e Jardim Aeroporto e ainda nas proximidades do colégio estadual e do teatro municipal. A previsão é de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 15h e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Notíciamais.net




14/10/2022 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
CAMAROTE DA 88