NOTÍCIAS

TERRA RICA: Homenagem ao Professor Natal Erédia marca o último dia de competições

O último dia de disputas da fase regional dos 68º Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – NRE de Paranavaí, que estão sendo realizados em Terra Rica, teve uma dose extra de emoção. Além das disputas de sete finais das modalidades de futsal e voleibol, uma homenagem feita pelos professores e atletas do Colégio Estadual Paraíso do Norte emocionou a todos. Há pouco mais de um ano, o professor de Educação Física, e então secretário de esportes do município de Paraíso do Norte, Natal Erédia, faleceu por complicações do COVID. 

Os atletas do Colégio Estadual Paraíso do Norte entraram em quadra para a disputa da grande final do futsal masculino B com uma faixa em homenagem ao professor Natal, com os dizeres: Natal Erédia, Falta seu sorriso fácil de paz e de vida. Está faltando você. E é por você que “Aqui o Esporte não para”. Em alusão à frase constantemente dita pelo professor.  

Entusiasta, apaixonado e grande apoiador do esporte local, Natal Erédia dedicou sua vida e seu trabalho no desenvolvimento do esporte de Paraíso do Norte, principalmente com jovens e adolescentes. Sempre alegre e otimista, Natal marcou a vida de muitos que conviveram com ele no dia a dia. Ele era uma figura constante e marcante nos JEPS. Por diversas vezes, como secretário de esportes, organizou Jogos Oficiais do Estado. 

Seu falecimento deixou todos perplexos e tristes. Durante a disputa da fase regional em Terra Rica, diversos professores das mais variadas cidades externaram o quanto a ausência do Professor Natal foi sentida. “O professor Natal marcou a vida de muitas pessoas. Sempre muito alegre, era querido por muitos. Sem dúvida, alguém que faz muita falta. Essa homenagem é mais do que justa por tudo que ele fez e representou para o esporte de Paraíso do Norte e de toda a região”, declara a professora Iara Cardoso, coordenadora geral da fase regional dos Jogos em Terra Rica. 

FONTE: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E DO ESPORTE




13/05/2022 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
BEM BRASIL