NOTÍCIAS

Vocalista da banda Mastruz com Leite denuncia assédio sexual de colega

Larissa Ferreira, vocalista da banda forró Matruz com Leite denunciou na terça-feira, 04 de janeiro, que sofreu abuso sexual por parte de um integrante da banda, enquanto dormia no quarto com o marido, na semana passada. O relato foi feito por meio de uma sequência de vídeos publicados nas redes sociais da artista.

Segundo Larissa, ela e o marido convidaram um colega para dormir na casa deles, em Fortaleza, após os três conversarem e beberem cerveja juntos. O casal estava cansado pois havia chegado de uma viagem. O músico se deitou na rede da filha deles no mesmo quarto em que o casal dormiu e, então, durante a madrugada, ela sentiu ter sido tocada e beijada.

“Foi o Jean que colocou essa pessoa na banda na época, e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean também. Fomos dormir a uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, disse Larissa, inicialmente.

A cantora destacou que, mesmo muito cansada, fato que a fez pegar no sono rápido, ela conseguiu sentir que estava sendo abusada: “Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa”, contou.

MEDO DA REAÇÃO DO MARIDO

Abalada, Larissa Ferreira disse que teve crises de ansiedade e vômitos. A cantora destacou ainda que ficou em dúvida sobre contar o episódio para o marido: “Não sabia se ele iria me entender, se iria atrás tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade. Passei a semana todinha vomitando. Não tive coragem, até que me abri. A primeira pessoa que falei foi a Mara (colega de banda). Ela até cogitou de eu não falar para o Jean, com medo dele fazer uma m**** grande, mas aquilo estava me comendo por dentro. Não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem. Estou em tempo de morrer de ansiedade esses dias”, desabafou a artista.

No vídeo, Larissa disse que contou tudo sobre o assédio sexual aos empresários da banda quando estava prestes a viajar para cumprir compromissos: “Viajei esses três dias em que a Renara (outra vocalista) não estava presente. Aguentei, fique à base de remédio controlado. As medidas já foram tomadas. Rebeca disse que eu não tinha culpa. Nenhuma mulher tem culpa de ser abusada. Eu estava vestida, e mesmo que eu estivesse nua, ninguém tem o direito de tocar numa mulher se ela não deixar. Mas foi muita covardia, eu estava dormindo”, declarou Larissa.

APOIO DA MASTRUZ COM LEITE

Em nota oficial, a banda Mastruz com Leite afirmou que está tomando as medidas necessárias com relação ao membro do grupo e afirma estar prestando amplo apoio a Larissa. O grupo também afirmou que repudia completamente todo e qualquer abuso cometido contra as mulheres.

“Nós da Banda Mastruz com Leitenos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para a Larissa”.




05/01/2022 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO