NOTÍCIAS

Dynho comenta pedido de divórcio de Mirella: “Vou seguir minha vida”

Durante a sua participação na Live do Eliminado, que bateu recorde de audiência, Dynho Alves falou de como reagiu a notícia do divórcio com Mirella. Além disso, aproveitou para refletir sobre como a ex-mulher deve estar se sentindo.

“Para a Mirella ter recebido todo esse tipo de vídeo, de ataque, nesse momento eu não sei ela quer conversar comigo, algum papo, não sei como está a cabeça dela neste momento”, começou Dynho.

“Tenho certeza de que estou recebendo milhares de ataques”, disparou.

“Você ficou sabendo que ela já saiu de casa né?” questionou Lucas Selfie. “Não”, respondeu Dynho. “Ela já achou outro apartamento, já tá em outro lugar e já foi embora”.

Selfie também relembrou o print em que Mirella mandou o divórcio para Dynho assinar no WhatsApp. “Então, vamos assinar o divórcio. Eu sei das minhas verdades, do meu sentimento por ela, das coisas que fiz lá dentro. Se ela não quiser, tá tudo bem, eu vou respeitar”, afirmou o dançarino.

“Vou comprar um colchão, uma televisão lá e vamos seguir em frente e esperar o momento dela. Eu estarei de coração aberto e falar tudo que ela quer saber. Vou seguir minha vida”, revelou.

“Eu não seria idiota, otário e burro. Eu estava casado, em um patamar de relacionamento acima. Eu não faço isso nem aqui fora, imagina lá dentro”, disse em relação as atitudes com Sthe Matos dentro do confinamento. “É muito triste ver tudo que a gente construiu se desmoronando”, finalizou.




15/12/2021 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO