NOTÍCIAS

Glória Groove é a vencedora do 'Show dos Famosos 2021': ''Fez cada espetáculo um grande show''

Marcado por fortes emoções, Glória Groove é a vencedora do ‘Show dos Famosos’; confira tudo o que aconteceu na final!

Depois de mais de três meses de uma disputa acirrada, finalmente conhecemos o artista vencedor do Show dos Famosos, no Domingão com Huck. 

A disputa final ficou com as cantoras Glória Groove (26), Wanessa (38), o ator Robson Nunes (39) e o cantor Vitor Kley (27).

De acordo com o apresentador Luciano Huck (50), as apresentações finais aconteceram através de um sorteio, feito pelos próprios participantes, e nem ele mesmo ficou sabendo quais seriam os artistas homenageados.

Neste domingo (26), o público conheceu vencedor do reality show, após as últimas apresentações da temporada. Os candidatos preparam performances especiais e surpreendentes que conquistaram ainda mais o público e os jurados.

GLÓRIA GROOVE FOI A VENCEDORA DO SHOW DE TALENTOS 2021:

Glória Groove foi a campeã da edição 2021 do talent show da Globo. Após uma disputa acirrada a dona hit A Queda levou a melhor da noite após se transformar na estrela internacional Jeniffer Lopez (52) em sua apresentação final. 

“O Show dos Famosos está mudando completamente a minha vida. Hoje o brasileiro me tem como uma pessoa dentro de casa”, disse ela.

Para sua apresentação, Glória Groove soltou a voz na canção em um medley só com os sucessos da coreógrafa e empresária latina. Usando as roupas clássicas da estrela latina, ela recriou a apresentação do Super Bowl de JLo e soltou a voz em Jenny from the Block, Get Right e On The Floor.

“Você é uma mega artista, ia dar trabalho para qualquer um. A gente vê como você se constrói, se dedica. Você fez a cada espetáculo um grande show”, disparou Boninho.




27/12/2021 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO