NOTÍCIAS

Câmara Municipal de Rondon faz entrega de R$605.000,00 ao Município

Na tarde desta quarta-feira (29), a Câmara Municipal de vereadores de Rondon, realizou a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 605.000.00 feita à prefeitura municipal.

Este valor é referente aos recursos não utilizados do Duodécimo (valor que é repassado mensalmente pelo município para as despesas da câmera de vereadores). Este deve-se ao resultado de uma gestão consciente e responsável com o dinheiro público no ano de 2021, da atual mesa diretora da casa.

Estiveram presente neste ato o Prefeito Municipal Roberto Corredato, Maurilio Galindo Lopes, Chefe de Gabinete; na ocasião o Prefeito Roberto Corredato fez um balanço da administração durante o ano de 2021, apresentou aos vereadores os projetos já executados e os que já estão em andamento no Município. Para Corredato o ano foi muito positivo, pois muitas ações foram realizadas e muitas já estão em andamento ou irão ter seu início já nos primeiros meses de 2022. 

Presidente da Câmara Municipal, Roberto Scaraboto, acompanhado dos Vereadores Fabio Mazin, Prof. Bola, Marcelo Trevisan, Edilson Sobral, Francisco Napoli e Maurilio, entregaram um cheque simbólico no valor de 605.000,00, ao Prefeito Roberto Corredato.

Para o Prefeito Roberto Corredato, o compromisso do Legislativo em promover esta economia, demonstra que existe um comprometimento da atual administração com uma boa gestão do dinheiro público.

FONTE: PREFEITURA DE RONDON




30/12/2021 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO