NOTÍCIAS

HALLAN PABLO CONQUISTA O BRASIL CANTANDO PISADINHA E DIVERSOS SUCESSOS SERTANEJOS

Hallan Pablo é o cantor natural de uma cidade do interior do Paraná, Paraíso do Norte, atualmente reside em sua cidade natal.

Sua trajetória no meio artístico começou durante sua infância , cantava sempre nas escolas infantis, no coral das crianças da igreja, e para família e amigos.

Aos seus 9 anos de idade descobriu um sério problema de HIPOTIREOIDISMO, trazendo vários sintomas como; fadiga, cansaço e rouquidão.

Quando o hipotireoidismo foi descoberto, estava muito avançado o caso. Teria duas formas de tratar, através da cirurgia, removendo-a, ou tratamento com iodo.

Por Hallan ser muito novo, sua cirurgia seria mais delicada e mais arriscada, e o iodo não seria 100% garantido de que iria ajudar. Mas pela cirurgia ser arriscada sua mãe Vandelice optou pelo iodo, mesmo não sendo 100% garantido. Hallan fez apenas duas seções do tratamento, quando retornou ao médico havia secado e através dos exames deveria apenas controlar nos remédios.

Desde então Hallan voltou a cantar na igreja e escolas e não parou mais. Inicia profissionalmente Como cantor sertanejo no ano de 2020 gravando cover para o Instagram @hallanpablocantor, com um grande número de visualizações.

Apesar de sempre estar no ramo do agro, trabalhando com máquinas pesadas, o artista tem se dedicado totalmente a música, contando com as rotinas diárias de ensaio e curso de técnica vocal que iniciou. Atualmente se apresentando por sua região do Paraná, mais com o objetivo de se apresentar em todo o Brasil.

O artista tem influência em vários estilos musicais, como por exemplo: Gospel, Sertanejo, Pagode, Piseiro e funk, porém seu estilo está voltado ao sertanejo, sobre a influência dos artistas: Léo e raphael, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano. Pelas suas influências musicais, Hallan trás novidades e um repertório diferenciado ao público.

Vivenciando a música des de criança, Hallan Pablo esta trabalhando e trilhando uma bela história de superação, esforço, dedicação e fé, o artista agradece sempre a mãe Vandelice conhecida como vanda, o pai Roberto mais conhecido por Léo, e aos irmãos e amigos que sempre apoiaram e motivaram a continuar, a cada curtida, cada comentário em uma publicação a cada compartilhamento, cada mensagem de força, de apoio, o artista agradece com todo seu coração.

Seu sonho através da músicas é poder ajudar a realizar sonhos, e por onde for e soltar sua voz, que as pessoas que ouvirem, se identifiquem com as letras e sinta o sentimento de cada palavra cantada.




12/01/2022 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
BEM BRASIL