NOTÍCIAS

Atrizes de Paranavaí são destaque em comercial da Unimed

Ana Helena e Laura Cruz encenam a campanha publicitária que teve estreia nos cinemas e faz referência à brincadeira do “Fusca azul”

As atrizes paranavaienses, Ana Helena Alves Teixeira, de 20 anos, e Laura Cruz da Silva Ferreira, de 7 anos, acabam de estrear a mais nova campanha publicitária da Unimed Paranavaí, a Uni Uni.

O vídeo, roteirizado e dirigido pelo Analista de Marketing da empresa, João Paulo Aguiar da Silva, visa mostrar o quanto a Unimed está se expandindo para melhorar os cuidados aos seus beneficiários. A peça faz uma analogia a uma brincadeira infantil antiga, chamada de Fusca azul, em que, ao ver um carro desse modelo e dessa cor, você deve dar um leve tapa no amigo.

No vídeo da Unimed, no entanto, não é o Fusca que chama a atenção, mas os carros da empresa, que passam com frequência, os quais a personagem infantil chama de Uni Uni e mostra para a mãe. “O vídeo teve estreia no cinema e é uma campanha da Unimed que traz, de uma forma divertida, o quanto a empresa está em todo lugar”, explica João Paulo.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal da Cidade de Paranavaí.




22/02/2022 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
BOM DIA MULEKA