NOTÍCIAS

Forte chuva que atingiu Maringá e Região deixou ruas e avenidas alagadas e causou estragos

A forte chuva que atingiu a região de Maringá, no noroeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (22), com fortes rajadas de vento causou estragos e deixou ruas e avenidas alagadas.

Árvores acabaram caindo como foi o caso na Avenida Brasília Sautchuk, região central de Maringá. Uma árvore de grande porte acabou vindo abaixo e atingido pelo menos três veículos, além da rede elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado, já que a informação era de que havia vítimas presas no interior de um veículo. Quando a equipe chegou, se deparou com uma pessoa no interior de um carro, os bombeiros orientaram a vítima a dar ré no automóvel para sair da área de perigo e poder descer do veículo, felizmente ninguém se feriu.

Na Avenida Humaitá, Zona 4, em Maringá, também foi registrado a queda de uma árvore de grande porte, felizmente ninguém foi atingido. 

O ponto principal que ficou alagado em Maringá, foi ao redor do Parque do Ingá, onde parte da pista de caminhada emborrachada, chegou a ser arrancada com a força da água. Em um vídeo que vem viralizando pelas redes sociais mostra até mesmo motos que estavam estacionadas sendo derrubadas pela enxurrada.

Outro ponto de alagamento foi Avenida Horácio Raccanello Filho, o trânsito chegou a ficar lento no momento. 

As equipes da Defesa Civil, Semob, Corpo de Bombeiros, e o efetivo da Prefeitura de Maringá, trabalham para resolver todos os problemas ocasionados pela chuva. Algumas regiões de Maringá faltam energia elétrica.




23/02/2022 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO