NOTÍCIAS

RÁDIO MULEKA REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Na ultima terça-feira, a Rádio Muleka realizou um grande evento em comemoração ao dia das crianças. Um dia de muita alegria e brincadeira, em parceria com o departamento de esporte e cultura do município de Paraíso do Norte.
Para os organizadores o resultado foi positivo, pois durante todo o dia a emissora recebeu mais de 600 crianças, entre elas estudantes da rede pública de ensino que acompanhadas de suas professoras tiveram a oportunidade de participar de brincadeiras lúdicas, e do sorteio de prêmios.

Foram ofertados aos participantes pipoca, algodão doce, e muita diversão com direito a pula-pula e música. Os brinquedos sorteados foram adquiridos pelas empresas parceiras que sempre apoiaram os eventos realizados pela Rádio Muleka FM, emissora que além de levar interação e informação, também tem o compromisso social com a comunidade.

A Gerencia de comunicação, disse que este foi mais um ano de conquista, e que em 2023 o evento vai ser ainda maior. Ana Carolina ainda aproveitou para agradecer as empresas parceiras, aos vereadores participantes e aos departamentos da prefeitura, que de forma direta deram sua contribuição para que a festa do dia das crianças acontecesse.

Apoio: Centro Médico Vivere, Bem Estar Produtos Naturais, Sicredi, Princesinha Móveis de Paraíso do Norte, Princesinha Confecções, Princesinha Calçados, Palácio dos Presentes, Lanchonete e Peixaria Du Vermeio, Pastelaria da Sol, Loja Estrela, Farmácia Droga Mais, Vereadora Maria do Guaporema, Vereador Bicudo, Beto Vizzotto, Família Leva, General Bar, Restaurante do Bosque, Loja Mini Preço do amigo Jaime, Lanchonete e Marmitaria Seringueira, Farmácia Vida e Pastel do Conrado.




13/10/2022 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO