NOTÍCIAS

Presidente da Amenorte e Prefeito de São Manoel do Paraná, Agnaldo Trevisan, esteve em Tuneiras do Oeste a convite do Prefeito Taketoshi Sakurada

Neste sábado dia 04 de março o Presidente da Amenorte e Prefeito de São Manoel do Paraná, Agnaldo Trevisan, esteve em Tuneiras do Oeste a convite do Prefeito Taketoshi Sakurada o “Boia”.
Autoridades, Prefeitos, lideranças, imprensa falada e escrita estiveram presentes para recepcionar o Deputado Federal reeleito e Lider do PT na Câmara dos deputados em Brasília Zeca Dirceu.
Em seu discurso, Zeca pediu para que os prefeitos da Amenorte se mobilizem em ações e projetos junto ao Governo Federal, “Podem ter certeza que estarei levando diretamente para o Presidente Lula e Presidentes da Câmara e do Senado Federal as demandas que forem de interesse desta região” destacou ele em sua fala. Ele também agradeceu a todos que o ajudaram em sua campanha à reeleição.
Os prefeitos presentes discursaram desejando sucesso e sabedoria ao deputado para que possa enfrentar com tranquilidade os projetos desta nova gestão.
O Presidente da Amenorte Agnaldo Trevisan, aproveitou a oportunidade para entregar um ofício ao deputado Zeca Dirceu assinado por todos os prefeitos, onde eles solicitam a ajuda de R$ 44 milhões ao deputado para a finalização do Hospital Regional.
A prefeitura de Cianorte iníciou a obra em 2019, onde investiu 20 milhões de reais. Depois de muitas reuniões realizadas pelos prefeitos da Amenorte, eles chegaram ao consenso de transformar este Hospital Municipal e um Hospital Regional para atender as necessidades de toda região.
Este projeto de Hospital Regional demonstra a união política dos prefeitos para melhorar a saúde tornando o atendimento mais humanizado.
O Deputado Zeca Dirceu prontamente parabenizou a iniciativa dos prefeitos e disse que irá dar sequência ao pedido junto ao governo Federal para que atenda essa reivindicação dos prefeitos de Amenorte.
O Prefeito “Boia” agradeceu a presença de todos que estiveram presente, e fortaleceu em seu discurso a união de todos os prefeitos nesse projeto.

Fonte: Antonio Rocha – Assessoria de Comunicação da Amenorte




06/03/2023 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
BOM DIA MULEKA