NOTÍCIAS

Homem se joga do 3º andar do Shopping Cidade; Criança fica gravemente ferida

Na tarde desta segunda-feira (31) um homem se jogou da escada do 3º andar do Shopping Cidade Paranavaí, onde fica a praça de alimentação. Na queda, ele ainda atingiu uma criança que passava no local. A criança estava acompanhada da mãe, “que entrou em desespero na hora que viu a cena”, disse um comerciante. Ainda de acordo com pessoas que presenciaram a cena, a criança chegou a ficar inconsciente por conta do forte impacto.

A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve presente no local realizando atendimento às vítimas. Por conta dos ferimentos, a criança foi  encaminhada à Santa Casa de Paranavaí. O homem, que não ficou ferido, foi enviado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está em observação.

Em contato com a Santa Casa, foi informado que a vítima foi atendida e, por meio de um raio-X, foi constatado que a criança quebrou o cotovelo.

No momento, ela está consciente e seu estado de saúde é estável.

DEPRESSÃO: COMO BUSCAR AJUDA

A depressão é uma doença e pode afetar qualquer pessoa, de diferentes classes sociais.

Existem algumas formas de conseguir ajuda, uma delas é pelo Centro de Valorização da Vida (CVV) que atende ligações gratuitas pelo número 188. Todas as ligações são sigilosas e podem ser feitas de qualquer Estado brasileiro.

Fonte: Diário do Noroeste.




31/07/2023 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO