NOTÍCIAS

SOCIPAR na luta pela duplicação da BR 376 de Paranavaí até Nova Londrina

A SOCIPAR está empenhada na luta pela duplicação da BR-376, no trecho entre Paranavaí e Nova Londrina, além de defender a suspensão da cobrança de pedágio enquanto a duplicação não for concluída.
A SOCIPAR tem demonstrado uma dedicação incansável desde 2013, mesmo diante das dúvidas de muitos sobre a força e determinação desses membros sociparianos, que estão focados no desenvolvimento e bem-estar da população de nossa região.
Na data de hoje a diretoria da SOCIPAR esteve em visita ao gabinete do Ministros dos Transportes (Renan Filho), sendo acompanhados por Deputados Federais, Deputados Estaduais, Prefeitos, Vereadores e Empresários paranaenses, notadamente representando o Noroeste paranaense. O material com a recontagem de veículos que circulam na BR-376, juntamente com a pauta de duplicação foi entregue ao Ministro dos Transportes que ouviu atentamente as ponderações dos presentes, que referendaram a visita.
Sequenciando os trabalhos, a diretoria da SOCIPAR e demais autoridades dirigiram-se ao DNIT onde também entregaram os documentos e a pauta de reinvindicações.
Presentes ao evento: SOCIPAR; Dep. Federais: Tião Medeiros, Zeca Dirceu, Gleise, Ducci, Diego Garcia, Welter e Sandro Alex,; os Dep. Estaduais: Arilson Chioratto, Romanelli e Evandro Araújo e os Prefeitos: Vico, Zé do Peixe, Celso, Fabiano, Océlio e Fran Boni.

Antonio João Furquim – Muleka FM




22/11/2023 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO