NOTÍCIAS

Golpe do Falso Sindicalista Assusta Moradores em Paraíso do Norte

Recentemente, uma onda de golpes tem assustado os moradores de Paraíso do Norte. Dois indivíduos, se fazendo passar por representantes do sindicato local, têm batido às portas dos idosos solicitando suas assinaturas em documentos fraudulentos. Este matéria visa alertar a comunidade sobre essa prática criminosa e fornecer informações para prevenir possíveis vítimas.

Detalhes do Golpe:
Os golpistas têm se aproximado das residências, alegando serem membros do sindicato rural. Eles solicitam a assinatura dos moradores em um documento, que supostamente se refere a questões sindicais ou benefícios. No entanto, o conteúdo desses papéis é completamente falso e não tem nenhuma ligação com o sindicato legítimo da região.

Alerta à Comunidade:
É fundamental que os moradores estejam cientes desse golpe e tomem medidas para se protegerem. Seguem algumas recomendações:

Verificação de Identidade:
Sempre peça identificação oficial aos indivíduos que se apresentam como representantes de organizações ou instituições. Legítimos membros do sindicato devem fornecer cartões de identificação ou outros documentos que comprovem sua afiliação.

Confirmação com o Sindicato:
Em caso de dúvida, entre em contato diretamente com o sindicato rural de Paraíso do Norte para verificar a autenticidade dos supostos representantes. Os números de telefone e endereços de e-mail oficiais podem ser encontrados nos canais de comunicação do sindicato. Telefone Sindicato: (44) 3431-1386

Desconfiança de Pedidos Incomuns:
Se alguém pedir sua assinatura em documentos sem explicar claramente o motivo ou o conteúdo, recuse-se a assinar. Solicite sempre informações detalhadas sobre qualquer documento antes de concordar em assiná-lo.

Ação das Autoridades:
As autoridades locais já foram informadas sobre esse incidente e estão investigando o caso. Pedimos a colaboração da comunidade para fornecer quaisquer informações adicionais que possam ajudar na identificação e captura dos golpistas.

Compartilhe essa informação com amigos, familiares e vizinhos, especialmente aqueles que são mais vulneráveis, como os idosos. A conscientização coletiva pode ajudar a prevenir novas vítimas desse golpe.




10/04/2024 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
BOM DIA MULEKA