NOTÍCIAS

Professora de Tamboara capota carro e sobrevive a ataque de abelhas

A professora Lohayne Sanches Martins, de 26 anos, moradora de Tamboara, viveu momentos de desespero e superação na última sexta-feira (12), após sofrer um grave acidente na PR-492, entre Tamboara e Paraíso do Norte. Por volta das 6h50 da manhã, enquanto ela ia para o trabalho, Lohayne tentou desviar de um pneu estourado que estava sobre a pista, mas perdeu o controle do veículo, que saiu da estrada, desceu um barranco de cerca de 3 metros e colidiu frontalmente com uma árvore.

O impacto foi apenas o começo do pesadelo, já que a árvore atingida pelo carro abrigava uma colmeia de abelhas. Após o para-brisa quebrar com o impacto da queda, o enxame invadiu o interior do veículo. A jovem, ainda desorientada pelo acidente, foi atacada por centenas de abelhas. Com esforço, conseguiu sair do veículo e subir o barranco até alcançar o acostamento, caindo e levantando diversas vezes até chegar ao topo. Já debilitada, caiu de bruços na rodovia e continuou sendo picada.

O resgate foi feito pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que encaminharam a jovem até a Santa Casa de Paranavaí. Segundo o relato da jovem nas redes sociais, é estimado que Lohayne tenha sofrido cerca de mil picadas de abelhas. Ela recebeu alta médica na segunda-feira (15), mas segue em recuperação.

“Ainda sinto intensas dores pelo corpo, fortes dores de cabeça e desconfortos decorrentes das múltiplas picadas que coçam e inflamam”, relata.

Apesar da gravidade, Lohayne sobreviveu a um tipo de acidente que, segundo médicos, costuma ter desfechos fatais. Agora, além dos desafios físicos e emocionais, ela enfrenta dificuldades financeiras. O carro utilizado para o trajeto até o trabalho foi declarado perda total e ainda possui três anos de financiamento a serem pagos. Sem seguro, a professora busca apoio por meio de uma vaquinha online para conseguir quitar a dívida do veículo destruído durante o acidente.



“Qualquer valor será de grande ajuda. E, para aqueles que não puderem contribuir financeiramente, peço gentilmente que me ajudem compartilhando esta mensagem”, afirma.

A iniciativa tem como objetivo minimizar os impactos financeiros de um episódio traumático que, por pouco, não terminou em tragédia.

Você pode ajudar via Pix usando a chave: 5730027@vakinha.com.br

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí




18/09/2025 – Muleka FM

SEGUE A @MULEKAFM88

(44) 3431-1000

comercial@mulekafm.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 358, Centro, Paraíso do Norte – Paraná

NO AR:
BOM DIA MULEKA